Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4

Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4
Estamos atualizando nosso cadastro de políticos que possuem sua fichinha mais suja que pau de galinheiro. Também disponibilizaremos a lista de quem falta mais às sessões e comissões, uso de verbas indenizatórias, doações e patrimônio dos políticos. Aguardem.

terça-feira, 12 de maio de 2009

ENQUANTO ISSO, O ALTO ESCALÃO DOS NOSSOS PODRES PODERES DISCUTEM A PERMANÊNCIA OU NÃO DE CESARE BATTISTI EM NOSSAS CADEIAS

O Ministro da Justiça, Tarso Genro está empenhado em não extraditar este homem para seu país de origem, a Itália. Ele é um criminoso julgado e condenado a prisão perpétua por assassinar quatro pessoas.

Nosso 'ministério da justiça' deveria estar mais preocupado com a lentidão de nossa justiça, com a prisão de mulheres em cadeias masculinas sendo estupradas, o tráfico de drogas e armas, os sequestros relâmpagos, estupros, assassinatos, homicídios, sequestros, trabalho escravo, exploração sexual infantil, crianças sendo arrastadas por bandidos, mensalão, mordomias de parlamentares, violência doméstica e outros tantos crimes que deveria ser prioridade do nosso ministro da justiça.

Deixe que a Itália cuide de seus assassinos, nós já temos problemas demais.

Nenhum comentário:

SIGAM O ELEGENDO