Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4

Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4
Estamos atualizando nosso cadastro de políticos que possuem sua fichinha mais suja que pau de galinheiro. Também disponibilizaremos a lista de quem falta mais às sessões e comissões, uso de verbas indenizatórias, doações e patrimônio dos políticos. Aguardem.

terça-feira, 12 de maio de 2009

FINANCIAMENTO PÚBLICO E LISTA FECHADA

Bem amigos analfabetos eleitorais, vamos falar um pouco sobre financiamento público de campanha e lista fechada, na verdade nós vamos falar muito sobre isso ainda, pois num país igual ao nosso, cheio de corruptos e de eleitores analfabetos em todos os sentidos, falar em financiamento público e lista fechada é a mesma coisa que falar em 3º mandato para presidente (deixe isso para outra hora).

Bem voltemos ao financiamento público, o que isso quer dizer?
É o seguinte, nós eleitores, não eleitores, crianças, velhos, recém nascidos, vivos ou mortos vamos pagar para nossos políticos serem eleitos e nos roubar é claro!!

Eles dizem que com o tal do financimento público, os partidos, que nada mais são do que uma aglomeração destes políticos, não poderão receber grana de particulares, físico ou jurídicos (pessoas com grana e empresas com grana).

Bem, nós sabemos que há pouco tempo houve o tal do mensalão, do caixa dois (recursos não contabilizados), pagamento de escritório de advogados, propinas, festas regadas com muito whisky e muito sexo (ai eu lá), enfim todo tipo de falcatrua, eles fizeram, que ainda não deu em nada.

Agora alguém vem me dizer que estas mesmas pessoas vão fazer a tal reforma política, reforma é o car...ho, eles vão é f...er com tudo.

Financiamento público é isso, nós vamos pagar pra eles nos ferrar.

Lista Fechada, o que é isso?
Nós os eleitores idiotas que somos, não poderemos escolher quem são nossos candidatos, os partidos nos darão uma lista em que poderemos ou não votar.

Agora pense um pouco nisso, se no meio desta lista de safados houver um candidato até mais ou menos em quem nós gostaríamos de votar, será que vamos ter que levar todo o lixo junto?

Hoje como o mandato pertence ao partido, o candidato até mais ou menos não poderá sair do partido, pois o TSE decidiu que o mandato é do partido.

É isso (mais ou menos) o que é o financiamento público e a lista fechada:

Você paga a campanha eleitoral e nem pode escolher seu candidato

Toma, nós merecemos!!!

Nenhum comentário:

SIGAM O ELEGENDO