Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4

Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4
Estamos atualizando nosso cadastro de políticos que possuem sua fichinha mais suja que pau de galinheiro. Também disponibilizaremos a lista de quem falta mais às sessões e comissões, uso de verbas indenizatórias, doações e patrimônio dos políticos. Aguardem.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

SALVE, SALVE A IGNORÂNCIA DO BRASILEIRO!!!

Hoje vamos falar um pouco sobre a importância da política em nossas vidas. Estou sendo criticado sobre algumas de minhas opiniões, principalmente quando digo que o eleitor brasileiro é uma anta quando se trata de polítca.
É lógico que quando trato os brasileiros com um termo pejorativo, estou me referino aos brasileiros eleitores em geral, não àqueles que não possuem o desprazer de ter que escolher um entre tantos safados.
Existem aqueles eleitores que sequer sabem escrever seu nome, outros que desenham mal o nome, e aqueles que mesmo sendo 'alfabetizados'(?)hehehe, não se lembram nem em quem votaram na última eleição (há algumas excessões é lógico).
O que está sendo feito para melhorar este quadro?
O presidente Lula é constantemente(?) elogiado em algumas rodas de amigos que frequento, como o homem que melhorou o país. (??????)
Agora eu pergunto, melhorou em que?
Vamos ver:
  1. Nossa economia hoje, com certeza está melhor do que há cerca de vinte anos atrás. Mas este é um trabalho que começou bem antes do PT começar a roubar a nível nacional, digo, antes do PT se apossar da máquina administrativa nacional. Ou seja, já havia um ponto inicial, um referencial para somente não estragar o que estava feito.
  2. Nosso serviço de saúde é uma vergonha, tanto a vinte anos atrás como hoje, ou seja, o presidente pegou a saúde uma merda, e vai devolvê-la uma merda, a diferença é que hoje o fedor é maior.
  3. Nossa 'educassão' está um verdadeiro lixo, antigamente os jovens conversavam, discutiam sobre política, havia a UNE, que hoje só serve pra alavancar os aproveitadores que querem ser deputados, vereadores e o caralh... a quatro. Hoje um de nossos ministros (imbecil) sai em passeata a favor da maconha, tudo o que ensinei aos meus filhos sobre drogas, que não prestam, fazem mal e que se mexerem com isso vão levar porrada, pode ir por água abaixo, por causa da irresponsabilidade de um noiado que mesmo ocupando um cargo no primeiro escalão do governo se acha no direito de sair as rua defender sua opinião. Será que esse idiota não percebeu que ele é um dos representantes do Estado? Que tudo que faz ou deixa de fazer vira notícia? Como chegar para uma criança e dizer que as drogas são umas drogas, se o ministro doidão tá desfilando a favor dela? Estou esperando o presidente pelo menos mandar esse escroto para uma clínica de desintoxicação mental e moral.
  4. A segurança deve estar uma beleza, não é? Se você sair da sua casa pra ir trabalhar e voltar sem medo de andar na rua, ou sem a preocupaçao com seu filho no colégio ter um amiguinho que leve uma arma já demonstrando ser um delinquente em potencial, não vou nem falar nas saídas dos bancos.
  5. Nossas estradas mais parecem queijo suiço, só que temos mais buracos.

Por incrível que pareça, nós continuamos votando nestes safados, aí vem um animalzinho de orelha e me diz, mas eu vou votar em quem? São todos iguais, todos são ladrões, corruptos e manipuladores. Bem isso é verdade, com algumas raríssimas excessões infelizmente, mas então nesse caso vote em qualquer um, menos nestes bandidos profissionais que estão há anos nos infernizando e prometendo o céu, mas depois das eleições nos dão o inferno.

Precisamos deixar de ser condescendentes com estes atos praticados por nossos representantes (?), sem o menor pudor, sem se lixar pra opinião dos eleitores e sem nunca saberem de nada.

Não sejamos estúpidos, vamos votar no chiquin do ovo, no cara do mercadinho da esquina, mas não votemos mais nos doutores da manipulação, nos empresários dos recursos não contabilizados e principalmente nos donos da inocência, aqueles que nunca sabem o que acontece com seus companheiros, que passam cheque em branco pra bandido.

ABRE O OLHO O MANÉ!

Nenhum comentário:

SIGAM O ELEGENDO