Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4

Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4
Estamos atualizando nosso cadastro de políticos que possuem sua fichinha mais suja que pau de galinheiro. Também disponibilizaremos a lista de quem falta mais às sessões e comissões, uso de verbas indenizatórias, doações e patrimônio dos políticos. Aguardem.

quinta-feira, 2 de julho de 2009

CONSELHO DA FALTA DE ÉTICA NO SENADO ABSOLVE DEPUTADO DONO DO CASTELO

Gente, vocês se lembram daquele deputado dono de um castelo em MG, que estava correndo o risco de ser cassado, pois bem, ele foi absolvido pelo conselho de ética da câmara.

Agora sejam sincero, o conselho de ética(?) da câmara tem alguma moral para absolver um deputado comprovadamente safado?

Este deputado estava sendo acusado de quebra do decoro parlamentar por uso indevido da verba indenizatória.

Bem ele usou irregularmente dinheiro público, mesmo sendo dito por ele mesmo que começou a apresentar notas pedindo ressarcimento porque sua empresa estava com dificuldades financeiras, ou seja tava quebrando.

Foram 9 votos a favor e 4 contra Edmar Moreira (sem partido-MG), sendo assim, o nobre parlamentar não poderá ser julgado em plenário
Decisão do conselho impede que o parlamentar seja julgado em plenário.

“Ele não conseguiu desmentir nenhuma das minhas acusações feitas aqui, porque houve fraude. Esta Casa precisa ter a coragem moral de apontar o caminho de recuperação de sua credibilidade”, chegou a pedir o relator.

E como nós estamos cansados de saber, não só na câmara, mas no Senado também, o que eles não teem é coragem e muito menos moral.


Nenhum comentário:

SIGAM O ELEGENDO