Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4

Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4
Estamos atualizando nosso cadastro de políticos que possuem sua fichinha mais suja que pau de galinheiro. Também disponibilizaremos a lista de quem falta mais às sessões e comissões, uso de verbas indenizatórias, doações e patrimônio dos políticos. Aguardem.

sábado, 4 de julho de 2009

SIM SENHOR, NÃO SENHOR


Quem diria que o Senador Aloízio Mercadante se prestaria ao papel que protagonizou esta semana, claro que ao longo dos últimos anos ele e o PT mostraram a todo o Brasil sua verdadeira índole, bem voltemos ao assunto, o Senador Aloízio Mercadante foi desautorizado pelo presidente Lula que nem se quer mudou a cara ao mostrar quem realmente manda no PT.

O Senador Mercadante após andar falando que era a favor do afastamento do presidente do senado, teve que voltar atrás em sua palavra com o rabinho abanando depois de uma conversinha entre o Senador Sarney e a Ministra Dilma.

Por incrível que possa parecer, talvez não tão incrível assim, o Senador Mercadante fez um discurso onde disse: "Minha combatividade está a serviço do governo Lula", é uma pena, pois a sua combatividade deveria estar a serviço da nação brasileira.

Tem gente que é assim, vive na base do sim senhor, não senhor!

Nenhum comentário:

SIGAM O ELEGENDO