Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4

Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4
Estamos atualizando nosso cadastro de políticos que possuem sua fichinha mais suja que pau de galinheiro. Também disponibilizaremos a lista de quem falta mais às sessões e comissões, uso de verbas indenizatórias, doações e patrimônio dos políticos. Aguardem.

terça-feira, 25 de agosto de 2009

CAMPANHAS RIDÍCULAS, ridículas campanhas

Existem algumas campanhas de movimentação popular que são no mínimo ridículas, 'juntar' o povo em prol de um assunto de 'moralização', do nosso congresso é até bonitinho de se ver, mas sejamos sinceros, um bando de barulhentos que mal sabem o motivo pelo qual estão gritando, não sabem os motivos reais pelos quais estão reivindicando não vai mudar em nada nosso quadro atual.

FORA SARNEY, XÔ SARNEY, RENUNCIA SARNEY, tudo isso é até engraçadinho de se ver uma vez ou outra na televisão, mas é totalmente ineficaz contra os corruptos na política ou onde quer que eles estejam. ELES ESTÃO SE LIXANDO PARA A SUA OPINIÃO.

Deveria se criar campanhas para ensinar o eleitor brasileiro a votar, NÓS NÃO SABEMOS VOTAR.

Podem ter certeza, ano que vem, os bandidos com imunidade parlamentar que concorrerão às eleições, irão voltar, podem ter certeza disso.

O ELEITOR BRASILEIRO É UMA BESTA NA HORA DE VOTAR.

Independentemente de crise no senado, mensalão, sanguessugas, PETROBRÁS, e outras ações corruptas que todos nós sabemos que aconteceram e continuam acontecendo, estes nobres senhores continuam sendo reeleitos.

De quem é a culpa?

A culpa é sua, a culpa é minha, a culpa é nossa.

Ou nós aprendemos a votar, ou não se muda porcaria nenhuma em nosso país.

O exemplo tem que partir de nós eleitores, eles não vão se consertar, não vão de uma hora pra outra se limpar da sujeira, com excessão do Sarney é lógico, não vão mudar.

Se os eleitores não mudam, qual o motivo que levará os políticos a mudarem?

Nenhum comentário:

SIGAM O ELEGENDO