Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4

Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4
Estamos atualizando nosso cadastro de políticos que possuem sua fichinha mais suja que pau de galinheiro. Também disponibilizaremos a lista de quem falta mais às sessões e comissões, uso de verbas indenizatórias, doações e patrimônio dos políticos. Aguardem.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

COMO SEMPRE, A JUSTIÇA NÃO É A MESMA PARA TODOS

Pois é, os últimos acontecimentos em nosso querido país tem mostrado bem o caráter de nossos representantes, infelizmente ontem também vimos que não se pode nem investigar mais profundamente um destes 'poderosos'.

Eu como leigo em termos de leis, assim como a maioria dos brasileiros, não concordamos com o STF não permitir abertura de processo contra o ex-ministro Palocci, mas fazer o que, a merda já foi feita mesmo.

Agora ele deve vir candidato ao governo de São Paulo e como não temos um nível de cultura eleitoral elevada, provavelmente, se realmente for concorrer ao cargo, será eleito.

Como não voto em São Paulo, não deveria me sentir culpado por mais este erro, mas como brasileiro, assim como vocês, devemos sim nos sentir responsáveis por todos os corruptos que são eleitos em nosso país.

Sabemos que ao governo não interessa politizar os eleitores, pois eles provavelmente não se manteriam tanto tempo se apropriando do que não lhes pertencem, como também não se perpetuariam indefinidamente no poder.

Agora só nos resta esperar para ver o que vai acontecer ano que vem.

É isso aí, falta de educação, sistema de saúde ineficiente, segurança deficiente e políticos corruptos. Este é o nosso presente e o nosso possível futuro.

Aprenda a votar sua besta.

Nenhum comentário:

SIGAM O ELEGENDO