Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4

Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4
Estamos atualizando nosso cadastro de políticos que possuem sua fichinha mais suja que pau de galinheiro. Também disponibilizaremos a lista de quem falta mais às sessões e comissões, uso de verbas indenizatórias, doações e patrimônio dos políticos. Aguardem.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

PARA SARNEY, A MÍDIA É INIMIGA DO LEGISLATIVO, DEVIDO A TRANSPARÊNCIA DE NOSSOS LEGISLADORES

"A tecnologia, hoje, levou os instrumentos de comunicação a tal nível que, a grande discussão que se trava é justamente esta: quem representa o povo? Diz a mídia: somos nós, e dizemos nós representantes do povo: somos nós. É dessa contradição que existe hoje, um contra o outro, que, de certo modo, a mídia passou a ser uma inimiga das instituições representativas", analisou Sarney.

Para Sarney, diferentemente dos poderes Executivo e Judiciário, o Legislativo está mais exposto a polêmicas porque no parlamento "as decisões são tomadas às claras." "No nosso modelo de Estado, a grande diferença entre os três poderes é que, enquanto os poderes Executivo e Judiciário tomam decisões solitárias, o Legislativo o faz às claras", disse.

Ainda de acordo com o presidente do Senado, o Congresso é alvo de críticas porque discute e toma decisões com "a nação assistindo". "Somos sujeitos a essa crítica diária, porque nós tomamos as decisões todas aqui, à luz do dia. Quer dizer, ela começa e termina com a nação assistindo e, então, isso serve de uma crítica permanente", avalia Sarney. Leia mais no G1

Agora imaginem, as decisões do congresso são tomadas às claras.

E os atos secretos? Em qual canal passou mesmo?

Nenhum comentário:

SIGAM O ELEGENDO