Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4

Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4
Estamos atualizando nosso cadastro de políticos que possuem sua fichinha mais suja que pau de galinheiro. Também disponibilizaremos a lista de quem falta mais às sessões e comissões, uso de verbas indenizatórias, doações e patrimônio dos políticos. Aguardem.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

STF JULGA EXTRADIÇÃO DE ASSASSINO

O Supremo julga hoje o processo em que a Itália pede a extradição do ex-ativista Cesare Battisti, condenado à prisão perpétua por suposto envolvimento em quatro assassinatos.

Brasil prefere que ele fique por aqui, como se não estivéssemos cheio de assassinos e nossos bandidos não fossem o suficiente.

Em janeiro deste ano, o ministro da Justiça, Tarso Genro, concedeu status de refugiado político ao italiano, sob a alegação de que ele não teve direito a ampla defesa no seu país de origem e de que um eventual retorno colocaria em risco a sua integridade física. A decisão de Tarso, que contrariou o entendimento do Comitê Nacional para os Refugiados (Conare), foi bastante criticada por autoridades italianas, que definem Battisti como "terrorista".

Nenhum comentário:

SIGAM O ELEGENDO