Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4

Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4
Estamos atualizando nosso cadastro de políticos que possuem sua fichinha mais suja que pau de galinheiro. Também disponibilizaremos a lista de quem falta mais às sessões e comissões, uso de verbas indenizatórias, doações e patrimônio dos políticos. Aguardem.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

VOCÊ DECIDE - FÁBIO RAMALHO

Do Transparência Brasil

Fábio Ramalho (PV-MG)
Câmara dos Deputados/BR

Nome de batismo:
Fábio Augusto Ramalho dos Santos

CPF: 544.717.886-04

Cargos relevantes: Prefeito de Malacacheta por dois mandatos(1997-2000, PTB-MG; 2001-2004, PFL-MG).

Histórico de filiações partidárias: PTB, 1999-2005; PV, 2005-.

e-mail: dep.fabioramalho@camara.gov.br

Votos recebidos na última eleição: 61.086

Eleito(a) pelo PV.




Deu no Jornal

Teria usado parte da cota de passagens aéreas para vôos internacionais, ou cedido a seus parentes (O Globo, 23.abr.2009).

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou da cidade deste deputado.
Ele visita Malacacheta de 2 em 2 anos. Para tentar eleger um parente seu prefeito da cidade e para fazer a sua política de deputado. Para eleger sua irmã prefeita de Malacaheta gastou dinheiro vergonhosamente, emprestou helicopteros para passear com eleitores. Pasmem, mas é verdade, sua Irmã, prefeita eleita em 2012, Maria Ivone Ramalho dos Santos, foi cassada por abuso de poder econômico (reassumiu o cargo mediante liminar)porque seu irmão, o ilustre deputado sob comento, levou dois helicópteros para a pequena Malacaheta e ficou a dar voltinhas com eleitores, em uma postura de completa ostentação.
Pois bem senhores, não sou fã deste deputado, pois sei muito de perto quem ele é. Anceio o dia em que sua política suja e desonesta chegue ao fim. É um homem que, definitivamente,NÃO merece o VOTO e o RESPEITO do povo brasileiro.


SIGAM O ELEGENDO