Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4

Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4
Estamos atualizando nosso cadastro de políticos que possuem sua fichinha mais suja que pau de galinheiro. Também disponibilizaremos a lista de quem falta mais às sessões e comissões, uso de verbas indenizatórias, doações e patrimônio dos políticos. Aguardem.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

VOCÊ DECIDE

Do Transparência Brasil

Alice Portugal (PC do B-BA)
Câmara dos Deputados/BR

Nome de batismo:
Alice Mazzuco Portugal

CPF: 123.773.925-04

Cargo anterior:
Deputada federal (PCdoB-BA)

Cargos relevantes: Deputada estadual por duas legislaturas (1995-1999/1999-2003, PC do B-BA).

Outros dados relevantes: Formada em farmácia. Foi presidente da Associação dos Servidores Técnicos da Universidade Federal da Bahia (ASSUFBA) (1985-1987/1989-1991) e coordenadora-geral do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do 3º Grau do Estado da Bahia (SINTEST) (1991-1993).

Histórico de filiações partidárias: PCdoB, 1979-.

e-mail: dep.aliceportugal@camara.gov.br

Votos recebidos na última eleição: 78.031

Eleito(a) pelo PC do B.


2 comentários:

Alberto Marques disse...

O débito com o fisco, citado pelo blog, foi motivado pela mudança de procedimento da Receita Federal, é de responsabilidade da Assembléia Legislativa da Bahia.

Fatos semelhantes aconteceram em todas as Assembléias Legislativas do Brasil. As Casas induziram uma geração inteira de deputados ao erro, levando-os a constrangimentos pessoais, por um espelho incorreto de declaração de imposto de renda. Muitos dos prejudicados já tiveram a situação regularizada.

A deputada paga o REFIS há um bom tempo. Portanto, está prestando contas ao fisco. Talvez vocês devam apurar melhorar essas informações e avaliar se realmente é justo alguns parlamentares, que tem lutado por um Brasil melhor e que tem compromisso com a sociedade, constarem nessa lista.
Um abraço.

Anônimo disse...

sim mas se o fisco nao a chamasse para acertar as contas sera que ela iria por livre vontade rss o que mas me espantae que essa turma de esquerda sempre bate nos outros e todos tem telhado de vidro porque se sairem da politica nao saberam fazer mas nada na vida rss a um atanque de roupa para essa turma coitado do povo da bahia que vota nessa senhora rss

SIGAM O ELEGENDO