Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4

Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4
Estamos atualizando nosso cadastro de políticos que possuem sua fichinha mais suja que pau de galinheiro. Também disponibilizaremos a lista de quem falta mais às sessões e comissões, uso de verbas indenizatórias, doações e patrimônio dos políticos. Aguardem.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

DILMA REBATE DECISÃO DOS GOLPISTAS HONDURENHOS DE SE QUEIXAR CONTRA O BRASIL EM HAIA


Do Blog do Anselmo Raposo

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, rebateu a decisão do governo golpista de Honduras de ingressar com uma queixa contra o Brasil no Tribunal de Haia. O governo interino hondurenho alega intervenção do governo brasileiro em assuntos internos do país, segundo a agência de notícias BBC Brasil.

Ainda conforme a BBC, o governo golpista teria pedido uma indenização ao Brasil "por danos causados" pelo fato de oferecer abrigo ao presidente deposto, Manuel Zelaya, desde o dia 21 de setembro, na embaixada brasileira em Tegucigalpa, a capital hondurenha.

Para Dilma, o governo de Roberto Michelleti é que deve explicações à comunidade internacional. “O Brasil não está interferindo em nada. O Brasil simplesmente acompanha esse assunto de forma a ter uma posição que representa o que é a nossa convicção de direito humanos, direito internacional e respeito mínimo ao que é estipulado sobre direito de abrigo”, disse a ministra.

Dilma comentou o assunto na noite de ontem (28), ao chegar para jantar com a bancada do PP na casa do líder do partido, deputado Mário Negromonte (BA).

Nenhum comentário:

SIGAM O ELEGENDO