Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4

Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4
Estamos atualizando nosso cadastro de políticos que possuem sua fichinha mais suja que pau de galinheiro. Também disponibilizaremos a lista de quem falta mais às sessões e comissões, uso de verbas indenizatórias, doações e patrimônio dos políticos. Aguardem.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

FAZER O QUÊ?

Divulgo agora o comentário de um leitor:

Baiano disse...

Deputado Jaime Martins, eu sou morador de Sete Lagoas-MG.
Eu me chamo Teodoro Francisco Chagas.
Resido em Sete Lagoas há mais de 34 anos, onde constituí minha família composta, hoje, de esposa, três filhos, um genro, uma nora e uma netinha.
Meu endereço residencial:...

Sou militante na carreira advocatícia já há mais de 31 anos.
Tenho como candidato a vereador de Sete Lagoas o agente administrativo de meu escritório, "Gilson do INSS", como é conhecido.
Ele, no pleito passado, pela sua primeira legislatura, obteve 800 votos e pretende continuar a ser candidato a vereador e, por isso conta novamente com o seu apoio. No pleito passado, V. Exa. nos ajudou muitíssimo, mesmo sem nos conhecer.
Portanto, na próxima eleição estadual e federal vamos nos empenhar com imenso prazer à cata de votos a seu favor. Poderá, sim, Deputado Jaime Martins, contar com o nosso apoio. Estamos aptos a nos reunir com a V. Exa., para que o povo setelagoano saiba quem é você e conheça o seu perfil político.

29 de Setembro de 2009 12:36
Bem, não sei se esse baiano realmente existe, mas tudo bem. Todos temos o direito de votar em quem a gente quiser.

O que estamos tentando fazer é que ao ler nossos posts, pensem um pouco antes de fazer merda em frente a urna. Recebo emails constantemente elogiando, criticando, xingando e por aí vai.

O que realmente vale é a liberdade que temos para votar em qualquer um, independente de sua ficha policial, ainda bem que temos esta liberdade.

Se alguns não tem responsabilidade e nem compromisso com o seu voto, fazer o quê?

Ainda assim, muito obrigado por sua participação.

Nenhum comentário:

SIGAM O ELEGENDO