Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4

Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4
Estamos atualizando nosso cadastro de políticos que possuem sua fichinha mais suja que pau de galinheiro. Também disponibilizaremos a lista de quem falta mais às sessões e comissões, uso de verbas indenizatórias, doações e patrimônio dos políticos. Aguardem.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

VOCÊ DECIDE - MARCIO REINALDO MOREIRA

Do Transparência Brasil

Marcio Reinaldo Moreira (PP-MG)
Câmara dos Deputados/BR

Nome de batismo:
Marcio Reinaldo Dias Moreira

CPF: 035.237.567-15

Cargo anterior:
Deputado federal (PPB-MG)

Cargos relevantes: Deputado federal por três legislaturas (1995-1999, PP-MG; 1999-2003/2003-2007, PPB-MG). Diretor-executivo do Fundo Nacional de Saúde (1992). Assessor-chefe da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização da SEPLAN, Presidência da República (1988-1991). Secretário de Administração Geral do Ministério da Integração Regional (1992-1993).

Outros dados relevantes: Formado em economia, é analista de orçamentos.

Histórico de filiações partidárias: PP, 1994-1995; PP, 2003-; PPB, 1995-2003; PTB, 1989-1993.

e-mail: dep.marcioreinaldomoreira@camara.gov.br

Votos recebidos na última eleição: 126.304

Eleito(a) pelo PP.


Deu no Jornal

Teve seu nome incluído numa lista de deputados do PP que teriam recebido o mensalão. A lista foi entregue à CPI dos Correios por um funcionário do próprio partido (Hoje em Dia, 18.jul.2005).

É apontado pela CGU como um dos 14 deputados autores de emendas ao Orçamento beneficiando empresas da Máfia dos Sanguessugas (Folha de S. Paulo, 26.jul.2006).

Teria usado a verba indenizatória para alugar carros na concessionária Brasal, de propriedade do deputado federal Osório Adriano (Correio Braziliense, 19.mai.2009).

4 comentários:

Anônimo disse...

Vocês deveriam se informar melhor sobre os candidatos. O deputado Marcio Reinaldo não teve seu nome envolvido em nenhum dos escandalos citados no blo. Muito pelo contrário. Sobre o mensalão e a CGU, o mesmo solicitou junto aos órgãos uma certidão desmentidos as informações publicadas em alguns jornais, tendo publicado-as em sua página oficial. Inclusive, pouco depois de fazer isso, recebeu um oficio do site Transparência Brasil, com pedido de desculpas pelos errros publicados no site.
Dessa forma, como meio de comunicação, acredito que seja de suma importância que este blog atualize suas informações e verdadeiramente publique informações veridicas.

Anônimo disse...

Ao Deputado Federal Marcio Reinaldo Moreira.
Li seu artido na Fundação Milton Campos entitulado A quem interessa o fim da pecuaria leiteira. Achei bastante pertinente, bem posicionado, de forma simples e direta, colocando oa realidade triste da pecuaria nacional. sou pequeno produtor, me sinto massacrado devido aos miseros preços pagos ao nosso produto. Minha tese de monografica na PUCMG é sobre o mercado de leite, e seu texto me ajudou bastante a entender. Fico grato desde ja. Pena nao ter ligo antes da eleição
Att
Leonardo Borba
leoborbaa@hotmail.com

Anônimo disse...

Bloguinho lixinho esse, sem base e fundamento.

Rafael Cavalcante disse...

Apoio em gênero número e grau este tipo de iniciativa.

Há alguns anos anulo meus votos por pura falta de opção. Hoje vejo uns e outros (poucos) que merecem meu voto de confiança.

Agora essa cambada que vemos aí e seus defensores que comentam como anônimos e defendem essa escória não são dignos de serem chamados sequer de brasileiros, quanto mais de "ilustres" "digníssimos" "Vossa excelência".

O brasileiro deve atentar para nossas "autoridades" e lembrar que, antes de tudo, eles são nossos funcionários.

Eles utilizam a máquina no estado contra nós e não deveríamos aceitar isso.

Luta pacífica ou não, devemos iniciar uma forte oposição a estes bandidos, criminosos, assassinos.

Nas próximas eleições vou agir como posso e vou recorrer a fontes como esta para não cometer enganos e colocar BANDIDOS em cargos de liderança.

Estes caras não deveriam liderar nem os presos da Papuda que devem, de sua maneira, seguir algum código de ética, ao menos.

A bronca vai também aos veículos de imprensa, Record, Globo e as revistas que vemos mascarar e desvendar esquemas de corrupção conforme necessidade e interesses pessoais.

Quanto mais eu vejo mais sinto nojo de todos esses velhos no comando.

SIGAM O ELEGENDO