Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4

Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4
Estamos atualizando nosso cadastro de políticos que possuem sua fichinha mais suja que pau de galinheiro. Também disponibilizaremos a lista de quem falta mais às sessões e comissões, uso de verbas indenizatórias, doações e patrimônio dos políticos. Aguardem.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

VOCÊ DECIDE - MARCOS MONTES

Do Transparência Brasil

Marcos Montes (DEM-MG)
Câmara dos Deputados/BR

Nome de batismo:
Marcos Montes Cordeiro

CPF: 191.529.226-34

Cargos relevantes: Prefeito de Uberaba por dois mandatos (1997-2000/2001-2005, PFL-MG). Secretário estadual de Desenvolvimento Social e Esportes (2004-2006). Secretário municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Uberaba (1992-1996). Presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (COHAGRA) (1993-1996).

Outros dados relevantes: Formado em medicina.

Histórico de filiações partidárias: PFL, 1995-.

e-mail: dep.marcosmontes@camara.gov.br

Votos recebidos na última eleição: 86.303

Eleito(a) pelo DEM.

TJ-MG Comarca de Uberlândia Ação Civil Pública Nº070108226728-0 - É processado pelo Ministério Público. Foi condenado solidariamente ao ressarcimento do dano causado, pagamento de multa, proibição de contratar com o poder público, perda de função pública e suspensão dos direitos políticos por oito anos e custas processuais. O deputado recorre da sentença.

Deu no Jornal

Teria usado parte da cota de passagens aéreas para vôos internacionais, ou cedido a seus parentes (O Globo, 23.abr.2009).

2 comentários:

Monika disse...

Ele é o melhor prefeito que Uberaba teve diferente desse Anderson Adauto que so pensa nele,moro aqui pertinho da casa dele,na rua dele tudo arrumadim a rua parece um tapete agora a que eu moro do outro lado do flanboyant um desastre parece que passou um terremoto nas ruas.Sera que ele é cego e não ve nada,vou ter que chamar o ze do buraco aqui.Fora os terenos vagos cheios de ratos e os fogos que colocam aqui parece que ta queimando a casa da gente.Marcos Montes vc é nota 1000 vc plantava coqueiro como diziam mais a cidade não parecia um lixão como esta agora.Se vc eleger de novo meu voto é seu.

Anônimo disse...

essa monika eh uma retardada esse Marcos Montes eh um mala cheio de processos tenho vergonha de ser conterraneo dessa figura olhe Uberaba na epoca q ele foi prefeito e hj e vc nao representa Uberaba e sim uma elite q mora em condominio de luxo

SIGAM O ELEGENDO