Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4

Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4
Estamos atualizando nosso cadastro de políticos que possuem sua fichinha mais suja que pau de galinheiro. Também disponibilizaremos a lista de quem falta mais às sessões e comissões, uso de verbas indenizatórias, doações e patrimônio dos políticos. Aguardem.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

VOCÊ DECIDE - NARCIO RODRIGUES

Do Transparência Brasil

Narcio Rodrigues (PSDB-MG)
Câmara dos Deputados/BR

Nome de batismo:
Narcio Rodrigues da Silveira

CPF: 302.222.906-25

Cargo anterior:
Deputado federal

Cargos relevantes: Deputado federal por três legislaturas (1995-1999/1999-2003/2003-2007, PSDB-MG).

Outros dados relevantes: Jornalista. Atuou em diversos jornais e revistas e em algumas emissoras de televisão do Triângulo Mineiro.

Histórico de filiações partidárias: PSDB, 1993-.

e-mail: dep.narciorodrigues@camara.gov.br

Votos recebidos na última eleição: 152.075

Eleito(a) pelo PSDB.

Deu no Jornal

Presidente do PSDB mineiro, admitiu que o partido usou um esquema de arrecadação paralela de recursos na campanha pela reeleição do então governador Eduardo Azeredo, em 1998. Segundo Nárcio, porém, o esquema não havia sido montado pelo PSDB. O vice de Azeredo, na época, era Clésio Andrade, sócio do publicitário Marcos Valério. Hoje, Andrade é o vice-governador de Minas Gerais (Folha de S. Paulo, 28.jun.2005).

O TCU investiga possíveis irregularidades em convênios entre a ONG Agência de Desenvolvimento Sustentável do Brasil Central (Adebrac) e o Governo Federal, firmados com base em emendas orçamentárias apresentadas pelo deputado (O Globo, 12.mar.2008).

A Controladoria-Geral da União o acusa de propaganda pessoal em obra pública. Um ginásio construído com recursos liberados por emenda de sua autoria recebeu um logotipo com a palavra Ginárcio (O Estado de Minas, 23.fev.2006).

Nenhum comentário:

SIGAM O ELEGENDO