Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4

Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4
Estamos atualizando nosso cadastro de políticos que possuem sua fichinha mais suja que pau de galinheiro. Também disponibilizaremos a lista de quem falta mais às sessões e comissões, uso de verbas indenizatórias, doações e patrimônio dos políticos. Aguardem.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ESPULSARAM-NA POR VESTIR UM VESTIDO CURTO

Você pode não acreditar, mas a aluna Geisy Arruda, que foi humilhada com gritos de PU-TA, PU-TA, ameaçada de estupro e que apareceu em rede nacional, foi expulsa da universidade em que estudava, a UNIBAN.

Em nota, a universidade diz que "a aluna tem frequentado as dependências da unidade em trajes inadequados, indicando uma postura incompatível com o ambiente da universidade".

Diz ainda que "Foi constatado que a atitude provocativa da aluna, no dia 22 de outubro, buscou chamar a atenção para si por conta de gestos e modos de se expressar, o que resultou numa reação coletiva de defesa do ambiente escolar.

E termina com essa:

"Decisão do Conselho Superior da Universidade:
Diante de todos os fatos apurados pela comissão de sindicância, o Conselho Superior, amparado pelo relatório apresentado e nos termos do Regimento Interno, decidiu, com base no Capítulo IV – Regime Disciplinar, artigos 215 e seguintes:


1 – Desligar a aluna Geisy Villa Nova Arruda do quadro discente da Instituição, em razão do flagrante desrespeito aos princípios éticos, à dignidade acadêmica e à moralidade;


2 – Suspender das atividades acadêmicas, temporariamente, os alunos envolvidos devidamente identificados no incidente ocorrido no dia 22 de outubro.

Nota- se que se você for a Uniban com um vestido curto, será xingada, humilhada e ameaçada de estupro. Mas se você for o agressor, será temporariamente suspenso.

Parece que alguma coisa está errada nesta instituição inquisitória, digo de ensino.

E as imitações de bandidinhos que fizeram toda aquela bagunça? E os que tentavam fotogravar embaixo do vestido? E os que queriam estuprá-la?

UNIBANdidos, tomara que seus alunos não sigam o exemplo desta Unifalsidade.

Da próxima vez será uma aluna com um batom de cor acentuada, ou um aluno com a calça rasgada, ou alguém cantando um funk dos morros.

Preconceito é foda, começa com uma porcaria e termina com limpeza étnica.

Cuidado

Leiam a íntegra da nota da Uniban aqui

Nenhum comentário:

SIGAM O ELEGENDO