Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4

Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4
Estamos atualizando nosso cadastro de políticos que possuem sua fichinha mais suja que pau de galinheiro. Também disponibilizaremos a lista de quem falta mais às sessões e comissões, uso de verbas indenizatórias, doações e patrimônio dos políticos. Aguardem.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

A CULPA É TUA, FRANCENILDO

FORA BAIXARIA!

Com as acusações pela quebra de sigilo na Receita, a candidata petista usou aquele método conhecido: jogou a culpa para cima dos acusadores. Método um tanto escuso, que vai-se tornando fraco pelo excesso de uso no atual governo.

Segundo a candidata petista, foram os próprios agredidos em sua privacidade que o fizeram por interesses políticos. A 'interesseira' Verônica Serra teve sua assinatura falsificada, sua vida financeira invadida para defender a candidatura do papai. Não houve crime algum, foi apenas desespero.

Deve ser o mesmo desespero sofrido por Francenildo, quando invadiram sua conta bancária. Não foi Palloci, de jeito nenhum. Foi o próprio Francenildo, que, aliás, perdeu a causa na Justiça, a justiça petista nacional.

E ouvimos, de novo, aquela voz modorrenta falar em democracia, em dignidade. Justamente quando, ao invés de criticar as fraudes, culpa os fraudados.

Então, a candidata petista, minimiza a violação do sigilo nos dados da filha de seu opositor: - O que pode haver é mal-feito, em qualquer instituição pode haver mal-feito.

Aí, ela tem toda razão, Foi um tremendo mal feito, porque toda patifaria deve ser muito bem feita.

Nenhum comentário:

SIGAM O ELEGENDO