Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4

Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4
Estamos atualizando nosso cadastro de políticos que possuem sua fichinha mais suja que pau de galinheiro. Também disponibilizaremos a lista de quem falta mais às sessões e comissões, uso de verbas indenizatórias, doações e patrimônio dos políticos. Aguardem.

sábado, 18 de setembro de 2010

DIRETO DO BLOG APOSENTADO INVOCADO

Do blog aposentado retardad, digo, invocado

FONTES INFORMAM,QUE A REUNIÃO DE MERVAL PEREIRA E REINALDO AZEVEDO NO CLUBE MILITAR E DE SERRA NO CLUBE DA AERONÁUTICA,SÃO PARA PREPARAR
UM GOLPE MILITAR COM O APOIO DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO , EDITORA ABRIL , O ESTADO DE SÃO PAULO , A FOLHA DE SÃO PAULO E TODAS AS EMISSORAS DE TELEVISÃO DO PAÍS.
É SABIDO QUE WILIAM BONNER , FÁTIMA BERNARDES E CARLOS NASCIMENTO FORAM CONVOCADOS PARA A MONTAGEM DE UM GRANDE JORNAL CONJUNTO DA REDE GLOBO E OUTRAS EMISSORAS PARA INFORMAR O GOLPE DE ESTADO E SEUS MOTIVOS.
OS CLUBES MILITARES APOIADOS POR SEUS SÓCIOS GOLPISTAS JÁ PREPARARAM UMA DECLARAÇÃO CONJUNTA.
OS EUA JÁ FORAM AVISADOS E SUA IV FROTA RUMA PARA O LITORAL DO BRASIL ONDE SE ESTABELECERÁ NA REGIÃO DO PRÉ-SAL.
COMPANHIAS NORTE-AMERICANAS SERÃO AQUINHOADAS COM AS RESERVAS PETROLÍFERAS BRASILEIRAS.
FERNANDO HENRIQUE CARDOSO INICIOU CONVERSAS COM OS ALIADOS DO PSDB , O DEMOCRATAS E O PPS PARA A FORMAÇÃO DE UM GOVERNO DE CRISE.
LULA , DILMA , DIRIGENTES DO PT E TODOS OS BLOGUEIROS QUE APÓIAM A CANDIDATA DILMA ROUSSEFF E O PRESIDENTE LULA SERÃO PRESOS INCOMUNICÁVEIS.
A TV GLOBO SERÁ A ENCARREGADA DE MUNICIAR O POVO BRASILEIRO COM AS NOTÍCIAS DO GOLPE E SEUS MOTIVOS.
O GOVERNO HONDURENHO SERÁ RECONHECIDO IMEDIATAMENTE.
CABERÁ ÀS FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS ELABORAR , COM RAPIDEZ , UM PLANO DE ATAQUE À BOLÍVIA E À VENEZUELA.
OS EUA JÁ ESTÃO PRONTOS PARA ENVIAREM 500 AVIÕES DE CAÇA F18 PARA USO IMEDIATO E TODO O ARMAMENTO NECESSÁRIO PARA A TOMADA DOS DOIS PAÍSES.
SERRA E FERNANDO HENRIQUE CARDOSO DISCUTEM RISPIDAMENTE PORQUE FHC ASSUME A PRESIDÊNCIA E ALIJA SERRA DO GOVERNO DE INTERVENÇÃO.
SERGIO GUERRA ASSUME O MINISTÉRIO DA DEFESA E SERRA ACEITA , DEPOIS DE MUITA DISCUSSÃO , O MINISTÉRIO DA SEGURANÇA.
MARINA SILVA É CONVIDADA PARA ASSISTIR OS COMBATES PARA QUE TUDO TRANSCORRA SEM AGRESSÃO AO MEIO AMBIENTE.
ÁLVARO DIAS E ARTHUR VIRGÍLIO SÃO NOMEADOS INTERVENTORES DE SEUS ESTADOS E COMEÇAM AS PRISÕES DE ALIADOS DE DILMA.
FERNANDO HENRIQUE CARDOSO , DO ALTO DE SUA SABEDORIA , ACREDITOU QUE SERIA O PRESIDENTE E SENTA NA CADEIRA PRESIDENCIAL NO PALÁCIO DO PLANALTO , MAS É SURPREENDIDO COM O GOLPE , OS MILITARES , ASSIM COMO EM 1964 , JÁ TINHAM O SEU PRÓPRIO PRESIDENTE , O GENERAL TORRES MELO , QUE ASSUME A PRESIDÊNCIA POR UM PERÍODO INDETERMINADO QUE VAI ATÉ A SUA MORTE.
OS CLUBES MILITARES DÃO LOAS AO NOVO GENERAL PRESIDENTE E LOGO APÓS O PAÍS CAI NA IGNORÂNCIA , NA CORRUPÇÃO , NA TIRANIA , NO FIM DOS DIREITOS HUMANOS E , PRINCIPALMENTE , NA POBREZA , POR SÉCULOS.

Acredite, se quiser.

Nenhum comentário:

SIGAM O ELEGENDO