Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4

Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4
Estamos atualizando nosso cadastro de políticos que possuem sua fichinha mais suja que pau de galinheiro. Também disponibilizaremos a lista de quem falta mais às sessões e comissões, uso de verbas indenizatórias, doações e patrimônio dos políticos. Aguardem.

sábado, 2 de outubro de 2010

SERÁ QUE DÁ PRA ACREDITAR? SE FOR, O POVO MERECE É FERRO MESMO

Renan Calheiros é líder para o Senado em AL; Heloísa Helena despenca

SILVIA FREIRE
ENVIADA ESPECIAL A MACEIÓ

Pesquisa Ibope para o Senado em Alagoas mostra o senador Renan Calheiros (PMDB) na liderança com 56% das intenções de voto e uma queda de 12 pontos percentuais de Heloísa Helena (PSOL), em relação à pesquisa divulgada em 14 de setembro. A candidata está agora em terceiro lugar na disputa, com 29%.

O candidato Benedito de Lira (PP) subiu 14 pontos percentuais e está agora em segundo lugar, com 49% das citações. Antes tinha 35%.

Lira fez uma campanha dura contra a candidata do PSOL. Nas inserções na TV, usou um personagem animado para criticá-la. Ele tem o apoio do Presidente Lula, que gravou uma mensagem para Benedito usar na propaganda eleitoral.

Indecisos somam 18% e brancos e nulos, 13%.

O Ibope ouviu 812 eleitores ente os dias 29 e 30 setembro. A margem erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi encomendado pela TV Gazeta de Alagoas, pertencente à família de Fernando Collor (PTB), candidato ao governo do Estado. A pesquisa está registrada no TRE-AL com o número 15703/2010.

Depois o brasileiro reclama da bandidagen no Congresso, a culpa é nossa. Aculpa é sua eleitor analfabeto funcional.

Nenhum comentário:

SIGAM O ELEGENDO