Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4

Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4
Estamos atualizando nosso cadastro de políticos que possuem sua fichinha mais suja que pau de galinheiro. Também disponibilizaremos a lista de quem falta mais às sessões e comissões, uso de verbas indenizatórias, doações e patrimônio dos políticos. Aguardem.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ELE VAI VOLTAR!

Se preparem, a CPMF vai voltar. Talvez com outras siglas, mas igualmente mentirosa como a antiga "Contribuição Provisória", é isso aí, pagaremos mais impostos, o dinheiro será desviado e a saúde continuará a mesma merda de sempre. 

Afinal com o salário mínimo de R$ 545,00, (que de acordo com o discurso da deputada Luci Choinacki, PT-SC: "Sras. e Srs. Deputados, olho meu pai e minha mãe, que são aposentados rurais. Fiz uma pergunta a eles e, a partir de sua resposta, defendi nosso Governo, que tem uma política não para um dia, mas um projeto nacional e de integração com a América Latina, com a América do Sul. Perguntei-lhes em que suas vidas mudaram, depois do Governo, com o salário mínimo de aposentados rurais. O meu pai me disse: "Minha filha, na minha vida nunca recebi tanto dinheiro, porque o salário era de vergonha. Hoje, não." ), ainda não sei o motivo pelo qual nós não pagamos um bom plano de saúde, deve ser por causa do whisky do final de semana.

Como diz o bom senhor, pai da nobre deputada, nunca recebemos tanto dinheiro na vida.

Acho que esse senhor não deve fazer idéia do salarinho de sua filhota.

Nenhum comentário:

SIGAM O ELEGENDO