Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4

Supremo Condena quadrilha Petista mensaleira por 6 x 4
Estamos atualizando nosso cadastro de políticos que possuem sua fichinha mais suja que pau de galinheiro. Também disponibilizaremos a lista de quem falta mais às sessões e comissões, uso de verbas indenizatórias, doações e patrimônio dos políticos. Aguardem.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ELE AINDA VOLTARÁ! QUEM DUVIDA?

    O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu há tempos não terminava um dia tão bem. Há pouco, sentado numa das mesas do restaurante Carpe Diem, onde lançou o livro "Tempos de Planície", ele degustou prato de espaguete e uma cerveja Xingu, acompanhado da mulher, Evanise, e alguns amigos. "Estou realizado", disse ele ao blog, comentando as 6h em que ficou sentado à mesa dando autógrafos. 

    Dos 900 livros que a editora Alameda levou para o restaurante, sobraram 175. A fila de autoridades e amigos em busca de um autógrafo tomou toda a extensão do Carpe Diem e parte da calçada. Passaram por ali, pelo menos, seis ministros de Estado __ Ideli Salvatti (Coordenação Política), Alexandre Padilha (Saúde), Fernando Haddad (Educação), Orlando Silva (Esportes), Maria do Rosário (Direitos Humanos)  e Luiz Sérgio (Pesca), além de quase uma centena de deputados e mais de uma dezena de senadores, de vários partidos __ Humberto Costa, Cristovam Buarque, Lindberg Farias, Vanessa Graziotin, Eduardo Suplicy, Renan Calheiros, Armando Monteiro Neto. "Ele sempre teve o apoio do partido e da base partidária", comentou Maria do Rosário. 

    O "Zé", como os amigos o chamam, só tem um pedido: ser julgado logo. Depois, pensará no futuro. "Tudo o que eu quero é isso. Depois, é depois. Espero que a Câmara, que me cassou, me dê anistia", comentou. A frase é praticamente a mesma que repete há vários anos. Afinal, enquanto o julgamento não vier __  ele tem a certeza de que será inocentado no processo do mensalão __ José Dirceu, ainda que sempre prestigiado, continuará na planície, ainda que com todas as honras e homenagens do meio político. Mas não por acaso, um amigo resumiu: "Essa gente toda e ele na planície...Imagine se estivesse no Planalto". É, pois é. 

Do blog da Denise

Nenhum comentário:

SIGAM O ELEGENDO